Após a primeira paragem na Fronteira, em Fuentes de Onoro, o destino era San Sebastian, seguiam-se uma série de horas de viagem pela noite dentro, apenas com as paragens obrigatórias a que o condutor do autocarro por lei teria que fazer.
Cada um se ajeitou como pode, mas lá se passou, a primeira noitada.
Já raiava o dia quando chegámos a San Sebastian, local onde nos despedíamos do primeiro motorista que iria dar o seu lugar aos amigos Francisco e Carlos que nos iriam acompanhar no resto da viagem e estava preparada a primeira surpresa, com a uma breve visita a esta linda cidade do país Basco, uma cidade turística na Baía de Biscaia, e é caso para dizer que começámos da melhor forma, pois ficámos agradavelmente surpreendidos pelo encanto desta cidade.
É conhecida por ter as melhores praias urbanas da europa, as praias Playa de la Concha e Playa de Ondarreta, cercadas por um passeio pitoresco em frente à baía.
Assim como quase todos os centros históricos, essa é a parte da cidade mais charmosa, onde se destaca a Basílica de Santa María del Coro Donostia, a igreja mais antiga da cidade.
Foi aqui que fizemos o primeiro pequeno almoço com a praia de la Concha como pano de fundo e após uma breve visita por esta pitoresca cidade seguimos rumo a Frankfurt, na Alemanha.
O resto do dia foi passado em viagem, em terras espanholas e mais tarde francesas, somente com as paragens técnicas um pouco mais prolongadas para almoço e jantar.
Aproximava-se a segunda noitada conjunta nesta longa viagem, onde cada um voltou a acomodar-se como pode nos seus aposentos.
Sem comentários:
Enviar um comentário