quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Vila de Anta - Espinho

Vila de Anta, uma freguesia do Concelho de Espinho, foi o destino do Rancho do Caçador, no passado sábado, dia 10 de Agosto.
A escassos quilómetros da Praia de Espinho, o Rancho do Caçador aproveitou para proporcionar aos seus componentes alguns momentos de lazer durante algumas horas já que o imenso que calor que se fazia sentir convidada a ida a banhos.



 E foi o que fizeram alguns componentes nas águas "fresquinhas" de Espinho que aproveitaram para se refrescar...alguns o corpo todo, outros apenas foram molhar os pés.


De seguida, partimos para Vila de Anta, onde na Junta de freguesia teve lugar a cerimónia de boas vindas aos grupos participantes e à entrega de lembranças.


Na nave de espinho decorreu o jantar servido com pompa de circunstância a todos os grupos, momento aproveitando para uma confraternização entre todos os componentes.


No Largo do Souto, integrado na iniciativa "Anta em Festa", o Rancho Folclórico Nossa Senhora dos Altos Céus organizou o seu Festival Internacional, um largo que se encontrava repleto para assistir ao festival.


Ficam algumas imagens da nossa atuação nesta simpática vila às portas de Espinho.




Um agradecimento final ao Rancho Folclórico Nossa Senhora dos Altos Céus, pela excelente organização e pela maneira como nos recebeu, sabendo que têm sempre as portas abertas no Caçador para quando quiserem voltar.


Sem comentários:

Enviar um comentário