quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Feira de S. Mateus 2013


No passado dia 9 Agosto, teve inicio o maior certame cultural que se realiza em Viseu, a Feira de S. Mateus, este ano na sua 621 edição.
Foi com imenso orgulho que aceitámos o convite para estarmos presentes na inauguração, juntamente com outros grupos da região.
Fato salientado pelo Dr. Fernando Ruas, a quem coube este ano o cortar da fita para dar inicio ás festividades, que nas suas palavras emocionadas referiu o porquê de ser os grupos folclóricos a ter a honra de começar a Feira com  o hino de Viseu, "Viseu Senhora da Beira".


Em forma de agradecimento o Rancho de Caçador agradece ao Dr. Fernando Ruas, agora que está prestes a deixar a Câmara Municipal de Viseu, tudo o que foi feito em prol do folclore, mais propriamente toda ajuda prestada por este amigo do Caçador ao longo destes anos em que está à frente do município.


Tradição é tradição e o Rancho do Caçador ofereceu aos seus componentes as tradicionais farturas da feira de S. Mateus, foi mais um momento de confraternização entre os componentes do Rancho em clima de muita animação.


Sem comentários:

Enviar um comentário