domingo, 14 de fevereiro de 2021

56ª Edição da Europeade - DIA 8

 DIA 8 - 22 Julho 2019:


Este último dia, que culminou com a chegada do grupo ao Caçador, começou com uma noite "mal" dormida no autocarro, enquanto fazíamos a travessia entre a Alemanha e a França.
Mas como o cansaço acumulado era tanto, lá passamos todos pelas brasas, suportando algum incómodo do dormir no autocarro.
Quando amanheceu já íamos a percorrer as longas autoestradas de França, sendo que apenas parávamos para as curtas paragens técnicas obrigatórias dos condutores ou para reabastecimento físicos dos componentes, apenas desejosos de chegar ao nosso país o mais rápido possível.


Na última paragem em terras espanholas foi um pouco mais demorada, pois tivemos que aguardar o condutor que iria fazer um troço da viagem.



Aproveitamos para almoçar e festejar uma data importante para a família Almeida, sempre num clima de festa e muita animação.



E assim terminava esta maratona de 8 dias, que ficarão para sempre na memória de todos os componentes, apesar do cansaço evidente, os momentos vividos fizeram valer a pena o esforço de todos no concretizar desta enorme aventura de participar neste grande evento da Europeade em Frankenberg.
Um orgulho imenso do Rancho do Caçador, por representar Portugal e a cidade de Viseu, neste evento internacional, em que o folclore tem um papel de destaque na união entre os povos do velho Continente.


Fica o desejo de todos, para que tão breve quanto possível, possamos voltar estar numa edição da Europeade.   

Sem comentários:

Enviar um comentário