domingo, 14 de fevereiro de 2021

56ª Edição da Europeade - DIA 7

DIA 7 - 21 Julho 2019:

A manhã estava destinada à Cerimónia Ecuménica, realizada na "Liebfrauenkirche", Catedral de Frankenberg.


Alguns dos componentes aproveitaram para explorar as ruelas de Frankenberg, em jeito de despedida de uma cidade de nos acolheu simpaticamente ao longo de vários dias.



Ao inicio da tarde, estava destinado o último evento Europeade, a Cerimónia de Encerramento, na qual tivemos apenas o papel de espectadores e podemos observar a grandiosidade e espectacularidade do evento.







Foi sem dúvida um momento único, marcado por uma surpresa aquando da entrega da bandeira à cidade que iria realizar a 57ª Edição da Europeade. O Presidente da Câmara da cidade de Klaipeda, na Lituânia, terminou o evento fazendo o convite a todos para estarem presentes na sua cidade e presentou-nos com uma interpretação fantástica do tema "What a wonderful world" de Louis Armonstrong.


A terminar, todos a palco, para celebrar o verdadeiro espírito Europeade, juntos e unidos por uma Europa unida, acima de tudo pelas nossas tradições.



Era hora de partida, com a emoção à flor da pele, com um sentimento de que realmente valeu a pena esta aventura, mas tínhamos que nos por a caminho, pois aguardavam-nos cerca de 30 horas de viagem até Viseu.

Sem comentários:

Enviar um comentário