quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Festival de Folclore Sargaceiros 2012 - Praia da Apúlia

No passado sábado, dia 4 Agosto, tivemos mais um grandioso festival, em plena praia da Apúlia (Esposende), tendo como cenário o oceano atlântico. 
Desta feita tivemos a companhia para além do grupo da casa, nas versões de grupo infantil e sénior, estivemos com o Grupo típico "O Cancioneiro de Castelo Branco", o Grupo Etnográfico Danças e Cantares da Nazaré e o Grupo Folclórico da Casa do Povo de Fermentões.
De salientar o inúmero público presente que não arredou pé, apesar da brisa fresca que se fazia sentir, que contrastava com o calor transmitido pelas actuações dos diversos grupos participantes.



O dia ficou marcado pelo aniversário da nossa directora, a Teresa Almeida, festejado na companhia desta sua "segunda família", onde lhes são proporcionados momentos que jamais esquecerá.


Como é hábito, estas actuações, existem momentos de lazer aproveitados para promover o convívio entre todos os componentes, sendo essenciais para aumentar o espírito de grupo.





1 comentário:

  1. Um belo festival, sem dúvida. fomos surpreendidos positivamente... um festival como há muito não tinhamos, cheio de convivio, brincadeiras, bom humor, mas, acima de tudo, muita responsabilidade e credibilidade! :) RFC em altas! <3

    ResponderEliminar